terça-feira, 30 de outubro de 2012

Romancista afegão Khaled Hosseini lançará «And The Mountains Echoed» em Maio

Autor de livros como «The Kit Runner» e «A Thousand Splendid Suns», o romancista afegão Khaled Hosseini anunciou esta segunda-feira que o seu terceiro livro «And The Mountains Echoed» já está pronto e será lançado a 21 de Maio.

«Tenho sempre as famílias como um tema recorrente nos meus textos», disse o autor. «Os meus primeiros romances eram fábulas sobre paternidade e maternidade. O meu novo romance é um história familiar de várias gerações, desta vez em torno de irmãos e irmãs e como cada um ama, trai, magoa-se, honra e sacrifica-se um pelo outro. Estou emocionado com a hipótese de partilhar este livro com os meus leitores», comenta.
A editora da Penguin Books, Susan Petersen Kennedy, já leu o livro e acredita que «pode-se identificar o quanto a vida deles é parecida com a sua. Ele realmente abre a sua cabeça sobre o que significa ser humano.»
Hoje considerado um autor popular, Hosseini já teve 38 milhões de cópias dos seus livros vendidos em todo o mundo. «The Kit Runner», o seu primeiro lançamento, em 2003, ficou dois anos entre os livros mais vendidos de Nova Iorque.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=599206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *