quarta-feira, 9 de julho de 2014

De repente acontece - Susane Colasanti


Título: De Repente Acontece
Título Original: When It Happens
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633183
Número de páginas: 288

Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.
 Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.
 Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.
 Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua
melhor amiga!
 
 
"Não quero me interessar por um babaca qualquer só porque ele está mais próximo. Quero um namorado com tudo que tem direto. O pacote completo."
 
"- Não importa o assunto. Importa o que a gente faz com ele. (...) Procuro não pensar que aquilo não me interessa. Fico pensando na minha vida e no que eu preciso fazer para que ela seja como eu quero. Aí tudo fica bem mais simples."
 
"Não dá para acreditar que ele seja tão alienado. Este é apenas um dos muitos exemplos que comprovam que Dave e eu não somos almas gêmeas. Nas últimas três semanas, ele não entendeu o seguinte: por que eu tenho que estudar diariamente, por que gosto de abajur e não de iluminação direta, por que assistir a jogos não é um bom programa para mim, por que fico tão chateada quando tiro B em alguma matéria e por que alguém que nem pretende almoçar prefere se sentar numa mesa isolada em vez de sentar-se no refeitório. Eu sei que são pequenas coisas,. Mas todas elas, somadas, formam o grande quadro da minha vida. E, se alguém não entende isso, também não me entende.
E, se ele precisa me entender, não deveria me entender desde já? [...]"

"- A vida é muito mais do que apenas estar vivo, Tobey."

"Quando acontece, de verdade, você sabe. (...) Acomodar-se é o caminho mais curto para a infelicidade."

"- Eu também tenho meus sonhos. (...) Só porque eles são diferentes dos seus não são menos importantes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *