quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você é uma marca, Catherine Kaputa


Agora, você também pode aprender os segredos de COMO pensar e agir COMO UMA MARCA, explorar seu potencial e tomar as rédeas de sua carreira, sua empresa e sua vida. Utilizando estratégias e ferramentas brainstorm usadas por executivos de publicidade e pelos melhores gerentes de marcas, 'Você é UMA marca' mostra as regras secretas PARA criar a MARCA única que é você mesmo. COMO um personal coach ao seu lado, este livro mostra as dez principais estratégias e táticas que detalham COMO aproveitar o poder das palavras, aprender os princípios da identidade visual, pensar em termos de mercados e executar um plano de ação que seja único e memorável, além de criar o tipo de buzz de que você precisa PARA alcançar seus objetivos.
Dados Técnicos
    • ISBN-13:9788577880379
    • ISBN-10:8577880370
    • Ano Publicação:2008
    • Nº de Página:272

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *