sábado, 26 de maio de 2012

Design de Negócios - ROGER MARTIN


Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele "a próxima vantagem competitiva".

Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa. 
  • Editora: Elsevier
  • Autor: ROGER MARTIN
  • ISBN: 9788535237733
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 208

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *