sábado, 16 de junho de 2012


"Eu gosto de gente estranha e de sapatos vermelhos.
Gelatina de limão e pipoca com catchup.
Prefiro flores nos vasos e tenho coleção de canecas.
Gosto de tudo no papel, cartão, cartas, desenhos, bilhetes
- meus momentos em pedaços.
Perco a memória, a hora e com frequência me divirto com
o embrulho das idéias brincando de esconder.
Se as vezes pareço distante é que meu mundo aqui dentro precisa falar.
Pessoas malucas são as melhores amigas,
foi com elas que aprendi ensinar a tristeza sorrir.
Prefiro o quentinho do abraço do que o estalo do beijo.
A simplicidade é meu vestido mais chique.
Não me preocupo se sou amada, reconhecida, aplaudida, isso é pra gente grande.
Sou pequena, em minha mala carrego miudezas e estrelas." — Renata Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *